Nova aquisição da PS Studios é mais significativa que a Kojima Productions, diz jornalista
Segundo o jornalista e insider Jeff Grubb, o estúdio de Kojima "não era o nome que estava circulando por aí"
Os rumores sobre a nova aquisição da PS Studios tomaram conta das redes nos últimos dias. Na quinta-feira (14), houve boatos de que a Kojima Productions seria adquirida pela Sony, mas a especulação logo foi desmentida pelo próprio Kojima — que seguirá independente. Porém, se o jornalista e insider Jeff Grubb estiver correto, a nova compra é mais significativa que a do estúdio japonês.
De acordo com Grubb, os rumores nunca foram sobre a Kojima Productions. Em um episódio recente de seu podcast, o jornalista explicou que “esse não era o nome que estava circulando por aí”.
Jeff Grubb says the rumored big Sony PlayStation Acquisition is bigger than Kojima Productions #PS5 pic.twitter.com/VsA1VsWGjq
— THE RED DRAGON (@TWTHEREDDRAGON) April 14, 2022
Se você ouviu os rumores sobre uma grande aquisição da Sony, nunca foi sobre a Kojima Productions. Estou ciente disso. As pessoas estavam ouvindo essas coisas, inclusive eu. Esse não era o nome que estava circulando por aí. Era maior do que Kojima Productions.
Segundo, Grubb a nova aquisição da PS Studios pode ser revelada em breve, como ele e o jornalista Greg Miller afirmaram há alguns dias. Considerando as últimas grandes transações, como a compra da Activision Blizzard por parte da Microsoft e a Bungie pela Sony, fica realmente difícil até de especular qual é o nome da vez.
Mesmo com a boa credibilidade da fonte, vale o adendo: nada disso foi oficializado até o momento, então trate o texto com certa cautela.
PS Studios “sempre” fará jogos de narrativa, afirma Hermen Hulst
Em entrevista recente ao GamesIndustry, Hermen Hulst, responsável pela PS Studios, reafirmou o compromisso da empresa em continuar produzindo experiências com foco na narrativa. Confira os detalhes!