Deu bom? Confira as notas que Marvel’s Wolverine vem recebendo
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lutador chega ao game apenas depois do Arc World Tour Finals 2024, que ocorrerá entre 21 e 23 de março de 2025
A Arc System Works decidiu adiar o DLC de Venom em Guilty Gear Strive para o final de março. Com isso, o personagem ficará disponível apenas depois do Arc World Tour Finals 2024, que ocorre entre os dias 21 e 23.
Em comunicado, o estúdio esclareceu os motivos por trás do novo planejamento. Segundo o produtor Ken Miyauchi, será necessário mais tempo para “oferecer o personagem na melhor qualidade possível”.
Hoje, gostaríamos de compartilhar uma atualização sobre o cronograma de lançamento do novo personagem, Venom. Embora o lançamento tenha sido planejado inicialmente para o início de 2025, para oferecer o personagem com a melhor qualidade possível, mudamos os planos para o lançamento para depois do Arc World Tour Finals 2024.
Confira abaixo como ficou o cronograma da quarta temporada de Guilty Gear Strive:

Além dos conteúdos programados para o roadmap, a Arc System Works também trabalha em melhorias na qualidade de vida. Em breve, atualizações trarão ajustes no modo online e novos recursos para o modo de treinamento.
Guilty Gear Strive está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Fonte: Noisy Pixel
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro