Notícias

Suposto nome do DLC de Godfall aparece na internet

Fire & Darkness pode ser o nome do DLC previsto para o segundo semestre de 2021

por Raphael Batista
Suposto nome do DLC de Godfall aparece na internet

O nome do primeiro DLC de Godfall pode ter sido revelado. O conteúdo apareceu no site de classificação etária e supostamente a expansão será chamada de “Fire & Darkness”. Na descrição do item, foi apontado “novas missões, chefões, modos de jogo e outros efeitos”.

No final de 2020, a Counterplay Games havia confirmado o lançamento de um DLC pago para o game com previsão para o segundo semestre deste ano. Desde então, a desenvolvedora não tocou mais no assunto e seguiu trabalhando no suporte para o Godfall.

1
Fire and Darkness poderá ser o nome do DLC de Godfall

Até o momento, a companhia não confirmou a informação, mas deverá soltar detalhes oficiais em breve. No Twitter, a Counterplay já está preparando os jogadores para as novidades que estarão inclusas no DLC, como os troféus adicionais.

DLC de Godfall também para o PS4?

Curiosamente, o suposto nome para o DLC de Godfall também foi listado para o PlayStation 4, algo similar ao que aconteceu há pouco tempo para o jogo base. Por enquanto, o título está disponível somente para PS5 e PC, mas a desenvolvedora parece ter planos de levar o game para a outra geração de console da Sony. Saiba mais!