Notícias

Registro da PEGI europeia sugere que GodFall pode chegar ao PlayStation 4

Era de conhecimento que o game teria exclusividade de seis meses no PS5 e no PC

por Valdecir Emboava
Registro da PEGI europeia sugere que GodFall pode chegar ao PlayStation 4

Com exclusividade firmada de seis meses no PlayStation 5, GodFall acaba de receber uma classificação da PEGI europeia (órgão de classificação indicativa), sugerindo lançamento para o PlaySation 4. Desenvolvido pela Counterplay Games, o título foi o primeiro anunciado para a nova geração de consoles da Sony, durante o The Game Awards 2019.

Além disso, o game também foi lançado para PC através da Epic Games em novembro do ano passado. De acordo com seu trailer de lançamento, seria um período de seis meses exclusivo para essas plataformas. Portanto, estaria apto a chegar em outros formatos a partir de 12 de maio de 2021.

Imagem da classificação indicativa de Godfall
(FONTE: Reprodução/PEGI)

Com mecânicas de “looter-slasher”, o RPG contém um gameplay frenético e veloz, mas também exige que o jogador execute ataques e defesas no tempo correto. Há três classes disponíveis, cada uma com suas próprias particularidades, armas e estilo de combate. Além disso, a jornada pode ser jogada em single-player ou no multiplayer cooperativo.

Morno, GodFall recebeu críticas mistas após seu lançamento no ano passado, com sua pontuação no Metacritic atualmente com 61 pontos no PS5 e 59 pontos no PC.

GodFall terá matchmaking em atualização futura

Um dos recursos mais pedidos pela comunidade, enfim chegará a GodFall. A Counterplay Games anunciou que atualmente está trabalhando para adicionar um sistema de matchmaking no jogo — mas em uma atualização futura. Confira mais detalhes sobre a empreitada.