Notícias

Ninja Gaiden e Dead or Alive podem ter reboot, sugere Koei Tecmo

Os dois games aparecem como possíveis futuros projetos do estúdio

por Jean Azevedo
Ninja Gaiden e Dead or Alive podem ter reboot, sugere Koei Tecmo

As franquias Ninja Gaiden e Dead or Alive podem receber um reboot. Segundo Fumihiko Yasuda, diretor de games da Koei Tecmo e um dos chefes que cuidam da marca da Team Ninja, durante a G Star Conference em Busan, na Coreia do Sul, essas e outras séries populares da companhia devem retornar no futuro.

Outros projetos interessantes como Wo Long Fallen Dynasty e Rise of the Ronin também tiveram destaque na apresentação de Yasuda. Em um dos slides citando o futuro da Team Ninja, o “reboot de séries populares” indicava ambos os títulos citados acima como exemplos.

Se tratando de Ninja Gaiden, o diretor de Wo Long Fallen Dynasty, Fumihiko Yasuda, disse em entrevista recente que, caso o game entre nos planos, será um projeto feito para superar a expectativa dos amantes da série.  

Ninja Gaiden

A Koei Tecmo e a Team Ninja ainda não confirmaram ao certo quais e quando essas franquias retornarão. Então, é melhor esperar por notícias oficiais.

O mais recente lançamento de Ninja Gaiden foi uma coletânea

O lançamento mais recente de Ninja Gaiden foi a Master Collection, onde três jogos da franquia (Σ, Σ2 e Razor’s Edge) foram oferecidos num único pacote. Veja mais informações aqui!