Notícias

Novo Ninja Gaiden? Team Ninja não descarta possibilidade

Se isso acontecesse, seria para superar as expectativas dos fãs

por Jean Azevedo
Novo Ninja Gaiden? Team Ninja não descarta possibilidade

Fumihiko Yasuda, diretor de Wo Long Fallen Dynasty, não descartou lançar um novo Ninja Gaiden no futuro. Segundo ele, é muito bom ainda ter fãs que gostem da franquia, e caso um dia o game entre nos planos da Team Ninja, será feito para superar as expectativas dos amantes da série.

Yasuda entregou essas informações numa entrevista com o portal VGC. Apesar do foco ser o novo soulslike do estúdio, o assunto acabou girando em torno da outra IP de ação da desenvolvedora. Ele revelou ter vontade de suprir esse desejo dos fãs e falou sobre como isso sairia do papel caso entrasse em pauta na companhia:

O que eu quero dizer é que, caso trabalhemos, teoricamente, com uma nova companhia para um novo Ninja Gaiden, nós iríamos nos certificar de que fosse um jogo onde os fãs iriam gostar e teriam suas expectativas excedidas.

Yasuda também falou sobre a atual situação da Team Ninja e o motivo de terem investido em uma nova IP. Segundo ele, tudo é decidido com base nas habilidades da equipe, e daí, eles escolhem se exploram uma série já existente ou criam algo inédito. Ao menos, Yasuda deixou essa janela aberta.

Ninja Gaiden

Sem um novo Ninja Gaiden, Wo Long: Fallen Dynasty é o foco da Team Ninja

Enquanto um novo Ninja Gaiden aparenta não estar nos planos da Team Ninja, Wo Long: Fallen Dynasty vem sendo o centro das atenções. O estúdio já deixou claro que está preparando um jogo desafiador e sem opções de dificuldade. Saiba mais aqui!