Notícias

Conan, o Bárbaro pode ser um DLC de Mortal Kombat 1 [rumor]

Personagem poderá ser a versão do filme ou dos livros

por Raphael Batista
Conan, o Bárbaro pode ser um DLC de Mortal Kombat 1 [rumor]

Mortal Kombat 1 sequer foi anunciado e já há rumores sobre os possíveis DLCs do jogo de luta. Após especulações sobre as participações de Capitão Pátria e Pacificador, um novo nome surge para o elenco: Conan, o Bárbaro.

As fontes vêm do jornalista Jez Cordon no podcast The Xbox Two que “ouviu sobre Conan, o Bárbaro se tornar um personagem selecionável”. Ele apontou que não se sabe se será a versão de Arnold Schwarzenegger ou a dos livros.

Para quem não se lembra, o próprio Schwarzenegger já participou de Mortal Kombat 11. Não como Conan, mas sim como o Exterminador do Futuro.

1
Schwarzenegger está no MK11 como o Exterminador do Futuro.

Vale a pena destacar que todas as informações devem ser tratadas somente como rumores. Até o momento, a WB Games e a NetherRealm não se pronunciaram sobre o próximo projeto.

Preços e edições de Mortal Kombat 1?

O insider “billbil-kun”, conhecido por sempre acertar com antecedência o lineup dos jogos do PS Plus, compartilhou os detalhes das edições e preços de Mortal Kombat 1. Pelas informações reveladas, o título chegará ao PS5, Xbox Series, PC e Nintendo Switch com as versões Standard, Premium e Kollector’s. Saiba mais!