Notícias

Desenvolvimento de Mortal Kombat 12 pode começar em breve

NetherRealm está a procura de desenvolvedores com experiência em jogos de luta e que tenham lidado com títulos de alto investimento

por Jean Azevedo
Desenvolvimento de Mortal Kombat 12 pode começar em breve

Mortal Kombat 12 pode começar a ser produzido em breve. De acordo com as vagas divulgadas no site da Warner Media, a desenvolvedora NetherRealm Studios está à procura de programadores com experiência em títulos de alto investimento e jogos de luta. 

A publicação não deixa claro em qual projeto os contratados irão trabalhar, mas outra postagem no LinkedIn indica a busca por artistas/animadores que já lidaram com a produção de games envolvendo artes marciais.

Mortal Kombat 11 Ultimate

Até o momento, a NetherRealm Studios e a Warner Bros. não se pronunciaram sobre movimentações em torno da franquia, então, vale levar as informações apresentadas com o devido cuidado.

Mortal Kombat 12 antes de novo Injustice?

A fusão da Warner Media com a Discovery em maio deste ano pode fazer com que a NetherReal dê prioridade ao desenvolvimento de Mortal Kombat 12 ao invés de uma sequência para Injustice. Jeff Grubb, jornalista da VentureBeat, sugeriu a novidade em um vídeo no canal Giant Bomb.

Após o sucesso de Mortal Kombat 11, que alcançou 12 milhões de vendas, a chegada de um novo título seria bastante lucrativa na opinião do insider e o estúdio não precisaria se preocupar com licenciamentos para a produção. Para saber mais sobre as especulações levantadas por Grubb, confira este link e fique por dentro!