Notícias

Revelação próxima? Ed Boon divulga possível teaser de Mortal Kombat 12

Trecho em vídeo comemorativo sugere possível trama do jogo

por André Custodio
Revelação próxima? Ed Boon divulga possível teaser de Mortal Kombat 12

Em um vídeo comemorativo dos 30 anos de Mortal Kombat, a NetherRealm Studios agradeceu aos fãs pelo apoio contínuo à franquia. Porém, um detalhe chamou a atenção no final do clipe, quanto o criador da série, Ed Boon, deixou sua mensagem. Seria o primeiro teaser de Mortal Kombat 12?

ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contêm spoilers de Mortal Kombat 11.

O trecho pode ser observado após 1:47min e surge após Boon afirmar que “ainda não terminamos” com a saga de luta. Nos instantes em questão, os espectadores podem observar grãos de areia caindo de um recipiente, enquanto um deles acaba explodindo e dá a impressão de um grande colapso.

Caso você não lembre, Mortal Kombat 11 tem sua trama baseada nas areias do tempo, uma espécie de recurso de manipulação capaz de oferecer a Kronika, mãe dos deuses ancestrais Shinnok e Cetrion, total controle. No game, a guardiã é derrotada por Shang Tsung e desaparece em uma nuvem de poeira.

O teaser sugere que Mortal Kombat 12 será sequência direta do título anterior, tendo Liu Kang, novo protetor do Reino da Terra e guardião do tempo, como protagonista. Apesar disso, todas essas informações são rumores e devem ser tratadas com bastante cautela. Confira abaixo o vídeo:

Um grande obrigado da nossa parte, com uma prévia (não tão sutil) do que está por vir.

Mortal Kombat 12 pode ser revelado em breve

Novos boatos recém-compartilhados nas redes sociais indicam que Mortal Kombat 12 será revelado durante o PlayStation Showcase. Ainda sem data para ocorrer, o evento da Sony estaria preparando um painel especial sobre o game, apresentado em parceria com a Warner Bros. Clique aqui para saber mais.