Notícias

Tá chegando! Teaser prepara fãs para revelação de Mortal Kombat 12

Teaser sugere um possível reinício narrativo para a franquia

por André Custodio
Tá chegando! Teaser prepara fãs para revelação de Mortal Kombat 12

As indicações de um anúncio para Mortal Kombat 12 seguem acontecendo e, dias após Ed Boon divulgar um teaser sobre o game, a NetherRealm lança um novo clipe. O vídeo destaca um relógio em contagem regressiva para o ponteiro “12” e sugere um reinício narrativo para a franquia.

Por mexer com números, é possível especular diversas teorias sobre o conteúdo — data de revelação, lançamento, cronologia do próximo game —, mas tudo de forma pouco concreta. Porém, novamente há um apelo para uma “colisão temporal”, como se uma anomalia estivesse alterando o fluxo da história.

Curiosamente, o teaser de Mortal Kombat 12 mostra um salto do ponteiro “11” para o “1”. Com isso, fãs estão comentando sobre um possível reboot da série ou sobre o fim da trama de Liu Kang como personagem canônico, visto sua transformação para Guardião em Mortal Kombat 11. Confira abaixo:

https://twitter.com/MortalKombat/status/1656343687352426497

Está chegando a hora.

Mortal Kombat 12 segue sem informações divulgadas pela NetherRealm.

Mortal Kombat 12 pode ser destaque no PlayStation Showcase

Rumores divulgados pelo jornalista Jeff Grubb e pelo insider Shpeshal Nick sugerem que Mortal Kombat 12 será apresentado durante o PlayStation Showcase. O evento da Sony segue sem data para acontecer, mas novidades compartilhadas na web apontam uma transmissão exclusiva na semana de 25 de maio. Clique aqui para saber mais.