Notícias

NBA 2K20 terá equipes com os melhores de cada década

LeBron e Curry estarão no mesmo time!

por Vinícius Paráboa
NBA 2K20 terá equipes com os melhores de cada década

A 2K Sports segue divulgando novidades do seu título de basquete anual, NBA 2K20. No Instagram, a desenvolvedora anunciou um novo formato de times para o seu já recheado “elenco”. Além das equipes clássicas e dos melhores da história de cada franquia, agora a experiência terá equipes lendárias com All-Stars de todas as décadas desde 1980.

Veja abaixo a postagem:

https://www.instagram.com/p/B1HC8GPh9cz/

O compilado mais recente é da década de 2010. Stephen Curry é o armador, com James Harden ao seu lado na “2”. Kevin Durant e LeBron James são os alas, com o grandalhão Dwight Howard (bastante questionado no Instagram) como pivô.

A década de 2000 também traz nomes de muito peso. Allen Iverson e Kobe Bryant dividem a armação, LeBron (mais uma vez) faz a ala e Tim Duncan fica como ala-pivô. Já Shaquille O’Neal promete dar muito trabalho no garrafão, sendo escalado como o 5.

Os anos 90 também são bastante nostálgicos e trazem o que pode ser considerado um dos melhores times do jogo. John Stockton é o armador, e está ao lado dele, que para muitos é o maior de todos os tempos, Michael Jordan. Um trio com “só” Karl Malone, Scottie Pippen e Hakeem “The Dream” Olajuwon completa o timaço.

Por último, mas definitivamente não menos importante, os anos 80. Magic Johnson, Larry Bird e Michael Jordan juntos. Tá bom, ou quer mais? Se a resposta for “sim”, então Kevin McHale e Moses Malone fecham o esquadrão.

Já pensou que divertido usar/enfrentar essas equipes? Qual delas é a melhor para você?

NBA 2K20: WNBA gera polêmica

O recente anúncio de que a WNBA seria inclusa em NBA 2K20 foi celebrado por muitos. No entanto, nem todos curtiram a novidade. Muita gente optou por trollar a 2K Sports e até as atletas que serão as “garotas-propaganda” do título.

A empresa precisou ir a público dar algumas palavras sobre os episódios. Afinal, não houve só um feedback negativo, mas sim palavras ofensivas.

“Nossa franquia sempre tentou capturar a essência do basquetebol – não importando quem jogasse – se você ama o jogo, ama o jogo. Como amantes do basquete, estamos orgulhosos em trazer a modalidade das mulheres para os milhões de fãs de NBA 2K pelo mundo”, disse um porta-voz da empresa.

No Twitter, jogadoras como Breanna Stewart e Candace Parker sofreram com assédio durante o último fim de semana. Contudo, nenhuma delas comentou o ocorrido.