Notícias

Naughty Dog revela novo trailer de The Last of Us 2

Naughty Dog traz mais detalhes do seu novo jogo

por Vinícius Paráboa
Naughty Dog revela novo trailer de The Last of Us 2

A Naughty Dog revelou um novo trailer de The Last of Us 2 nesta quarta-feira (06). Um dos games mais aguardados da geração (se não o mais esperado de PlayStation) recebeu um vídeo de fazer cair o queixo, com novos detalhes da jogatina e história.

O teaser mostra alguns dos elementos de gameplay já revelados anteriormente, além de contar um pouco mais da jornada de vingança de Ellie. A protagonista promete destruir todos os responsáveis por acabarem com sua paz.

The Last of Us 2 sofreu recentemente, um vazamento de larga escala, que vem comprometendo a experiência de muitos fãs através da Internet. De acordo com o site Kotaku, hackers tiveram acesso a arquivos protegidos da Naughty Dog usando códigos de jogos antigos. A Sony já diz ter identificado os autores dos ataques.

The Last of Us 2 está finalizado

O estúdio norte-americano trouxe uma notícia ótima para os fãs: o desenvolvimento de The Last of Us 2 está finalizado. Agora, só resta esperar pelo lançamento oficial do game marcado para o dia 19 de junho. O diretor Neil Druckmann compartilhou a informação e na mesma mensagem, atacou os spoilers afirmando: “nada se compara jogar o título do início ao fim”.