Death Stranding bate marca de 27 milhões de jogadores
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Naughty Dog traz mais detalhes do seu novo jogo
A Naughty Dog revelou um novo trailer de The Last of Us 2 nesta quarta-feira (06). Um dos games mais aguardados da geração (se não o mais esperado de PlayStation) recebeu um vídeo de fazer cair o queixo, com novos detalhes da jogatina e história.
O teaser mostra alguns dos elementos de gameplay já revelados anteriormente, além de contar um pouco mais da jornada de vingança de Ellie. A protagonista promete destruir todos os responsáveis por acabarem com sua paz.
The Last of Us 2 sofreu recentemente, um vazamento de larga escala, que vem comprometendo a experiência de muitos fãs através da Internet. De acordo com o site Kotaku, hackers tiveram acesso a arquivos protegidos da Naughty Dog usando códigos de jogos antigos. A Sony já diz ter identificado os autores dos ataques.
O estúdio norte-americano trouxe uma notícia ótima para os fãs: o desenvolvimento de The Last of Us 2 está finalizado. Agora, só resta esperar pelo lançamento oficial do game marcado para o dia 19 de junho. O diretor Neil Druckmann compartilhou a informação e na mesma mensagem, atacou os spoilers afirmando: “nada se compara jogar o título do início ao fim”.
Mais em Notícias
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Um projeto inédito ambientado no universo de Cyberpunk pode ter estado em desenvolvimento pela CD Projekt Red em parceria com a WayForward.
The Blood of Dawnwalker será lançado em 3 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.