Notícias

The Last of Us 2: Sony já identificou autores dos vazamentos

SIE descartou envolvimento de pessoas de dentro do projeto

por Caio Miranda
The Last of Us 2: Sony já identificou autores dos vazamentos

The Last of Us 2 sofreu um duro golpe nos últimos dias ao ter parte do enredo vazado na Internet. Haviam rumores dizendo que os spoilers foram compartilhados por alguém de dentro do projeto, mas a Sony descartou a possibilidade. Em comunicado ao GamesIndustry, a companhia afirmou já ter identificado os principais autores dos vazamentos.

Se não foi alguém da Sony Interactive Entertainment ou da Naughty Dog, quem poderia ter sido? A SIE evitou dar mais detalhes ao portal de notícias, mas afirmou estar investigando internamente todas as informações.

Neil Druckman, diretor criativo do jogo, foi ao Twitter compartilhar a notícia e ainda reforçar o pedido para que os fãs tentem escapar das revelações antecipadas.

Como fugir dos spoilers?

Fugir dos recentes vazamentos não é uma tarefa fácil. Eles estão por toda parte, portanto você deve navegar pela Internet com muito cuidado, especialmente nas redes sociais.

Inspirado no site Gamerant, o MeuPlayStation elaborou um pequeno guia de como você pode tentar evitar as notícias enquanto navega pelas redes. Existe um plugin para Google Chrome e Firefox capaz de censurar palavras específicas definidas pelos usuários. Ficou interessado? Clique aqui e veja como fazer.

Nós mesmos sofremos com isso. Nosso campo de comentários estava sendo utilizado para o compartilhamento de revelações do jogo. Por isso, decidimos remover a opção por tempo indeterminado, mas salientamos que os comentários vão voltar em um momento oportuno.

Pré-venda de The Last of Us 2

A edição especial do, que havia se esgotado, voltou com desconto de 20%. Mas fica o recadinho: é limitado! Aproveite agora mesmo antes que acabe novamente ou o preço volte aos R$ 289.