Notícias

Sucesso! The Last of Us Part II já vendeu mais de 10 milhões de unidades

Em comunicado, a Naughty Dog revelou que o game atingiu a marca e prometeu continuar trabalhando para trazer novidades aos fãs

por Valdecir Emboava
Sucesso! The Last of Us Part II já vendeu mais de 10 milhões de unidades

O palco do Summer Game Fest 2022 ficou pequeno para tantas novidades — mas ainda não acabou. Logo após a apresentação, a Naughty Dog confirmou em um comunicado que The Last of Us Part II já vendeu mais de 10 milhões de unidades desde seu lançamento em junho de 2020 no PS4.

O levantamento do estúdio cobriu até o período de primavera norte-americana (outono brasileiro). Em um texto no PS Blog, a desenvolvedora disse o seguinte:

Estamos felizes em compartilhar que The Last of Us Part II vendeu mais de 10 milhões de cópias globalmente, até esta primavera [outono brasileiro]. Sabendo do apoio que temos, nosso estúdio continua a ver novos e excitantes caminhos para apresentar aos públicos curiosos.

Arte oficial de The Last of Us Part II.
(FONTE: reprodução)

E as novidades não param por aí. O multiplayer standalone, que teoricamente pode estar relacionado ao The Last of Us Part II, também teve a primeira arte conceitual revelada, além da janela de estreia confirmada para 2023.

Além das notícias de The Last of Us Part II, Naughty Dog revelou remake do primeiro jogo

Junto das novidades sobre o multiplayer e o número de vendas de The Last of Us Part II, Neil Druckmann também aproveitou o palco do evento para revelar o remake do primeiro jogo, lançado para PS3 em 2013. Confira os detalhes!