Notícias

MultiVersus terá modo ranqueado e muito mais na 1ª Temporada

Uma prévia do que está por vir no jogo de luta gratuito foi compartilhada

por Jean Azevedo
MultiVersus terá modo ranqueado e muito mais na 1ª Temporada

Uma prévia da 1ª Temporada de MultiVersus foi compartilhada pela WB Games. Além da chegada de Rick & Morty, os jogadores enfim poderão ingressar no modo ranqueado e receberão mais cosméticos para aproveitar no jogo de luta gratuito do estúdio Player First Games.

Junto das novidades citadas acima, um modo “arcade clássico” também está sendo preparado para a Season 1. A data de lançamento dos conteúdos, adiados recentemente pelos desenvolvedores, será divulgada em breve, segundo a publicação na conta do game no Twitter. Veja:

Apreciem essa, MVPs: um resumo rápido da nossa 1ª Temporada. Fiquem de olho para saber sobre o anúncio oficial da data de lançamento da Season 1, que chegará em breve.

MultiVersus também receberá outras mudanças ao longo dos próximos meses. Segundo o diretor Tony Huynh, o sistema de ataque do game sofrerá alterações por causa do hitbox. Uma grande revisão para essa mecânica do título está a caminho. 

Cancelamentos de filmes não impactarão nos planos de MultiVersus

Os problemas recentes com as produções da Warner Bros. foram motivo de preocupação para os fãs do game. Apesar das más notícias para quem gosta de acompanhar os heróis no cinema, o jogo não será impactado com essas ações. Veja!