Notícias

MultiVersus terá uma grande revisão no sistema de ataque

A hitbox ficará mais calibrada com as mudanças, segundo diretor

por Jean Azevedo
MultiVersus terá uma grande revisão no sistema de ataque

Os golpes dos lutadores de MultiVersus não estão funcionando como a equipe queria. De acordo com Tony Huynh, diretor do jogo gratuito, o sistema de ataque do game passará por uma grande revisão.

Huynh foi questionado por um dos jogadores do game de luta nas redes sociais acerca de futuras alterações no Finn, um dos personagens do título disponível na rotação gratuita. Ao respondê-lo, ele disse o seguinte:

Sham: ‘Algum plano para reduzir a prioridade de movimentação do Finn? O Gigante de Ferro é um péssimo oponente para cada um de seus ataques, pois todos os cinco parafusos são gastos antes mesmo de ter uma chance de utilizá-los’.

Huynh: ‘Olharemos o Finn por partes. Estamos trabalhando em uma grande revisão no nosso sistema de hitbox/hurtbox, então não queremos muitos elementos móveis’.

O termo hitbox é referente a um espaço, invisível na interface de usuário durante o gameplay, que define quando os ataques acertam ou não os adversários. Dessa forma, podemos esperar um gameplay ainda mais equilibrado e justo ao entrarmos em MultiVersus no futuro.

banner de multiversus
Fonte: Warner Bros. Games

1ª temporada de MultiVersus e lançamento de Morty sofrem adiamento

MultiVersus não terá mais a abertura da 1ª temporada neste início de agosto. A nova season do jogo foi adiada, assim como a chegada de Morty, e a WB Games disse que pretende revelar uma nova data no futuro. Saiba mais informações aqui!