Notícias

MultiVersus não será impactado por cancelamentos nos estúdios Warner

Cancelamento do filme da Batgirl e do streaming HBO Max devem ser resolvidos por outros departamentos

por André Custodio
MultiVersus não será impactado por cancelamentos nos estúdios Warner

Após muitos fãs se mostrarem preocupados com os problemas recentes ocorridos na Warner Bros., o diretor de MultiVersus confirmou que o game não será impactado. O free to play deve continuar com seu suporte e rotatividade de personagens dos estúdios da produtora, mesmo com o cancelamento do filme de Batgirl e o fim da HBO Max.

A informação foi divulgada por Tony Huynh, chefe da Player First Games, e tranquilizou os jogadores sobre uma possível interrupção no desenvolvimento do jogo. Com isso, o estúdio do game, que opera de forma independente e sob um contrato de publicação com a Warner Bros. Interactive, não sofrerá com os cancelamentos.

Para aqueles que se perguntam, não fomos afetados pela fusão Discovery/Warner Bros.

Nesta semana, fãs de cinema e de plataformas de streaming viram grandes problemas abalarem decisões estratégicas na corporação hollywoodiana. Isso porque Batgirl, filme que já estava praticamente pronto para chegar aos cinemas, foi excluído do line-up da empresa por restrições orçamentárias e não será mais apresentado ao público.

Além disso, a HBO Max não funcionará mais como um serviço de assinatura independente e se fundirá com o Discovery+ em 2023. Dessa forma, alguns projetos originais da plataforma devem sofrer impactos negativos da decisão e podem ser cancelados em massa nos próximos meses.

Até o momento, nada foi esclarecido sobre uma possível relação entre o adiamento da Temporada Um de MultiVersus e os problemas enfrentados pelos estúdios Warner.

Sistema de ataque de MultiVersus será revisto

O diretor de MultiVersus também confirmou que o sistema de ataque do jogo passará por um processo de revisão. A iniciativa será aplicada para ajustar falhas no hitbox de personagens e balancear aspectos de golpes e habilidades especiais. Clique aqui para saber mais.