Notícias

1ª Temporada de MultiVersus é adiada, assim como chegada de Morty

Em breve, uma data para o lançamento será divulgada

por Jean Azevedo
1ª Temporada de MultiVersus é adiada, assim como chegada de Morty

MultiVersus seguirá com o modelo beta aberto atual por um pouco mais de tempo. A conta oficial do jogo anunciou, na noite da última quarta-feira (3), o adiamento da chegada da 1ª Temporada — impactando também no lançamento de Morty, novo personagem do game.

Os criadores do título prometeram compartilhar uma data para a estreia da Season 1 em breve. Agradecendo a comunidade pelo engajamento ao longos dos últimos dias, a mensagem publicada foi a seguinte:

Muito obrigado a todos que estão jogando MultiVersus. É animador ver tantos jogadores curtindo o jogo e o lançamento do beta aberto é só o começo. Queremos deixar todos cientes do adiamento do início da 1ª Temporada e o lançamento de Morty para uma data futura. Sabemos o quão desapontador isso pode ser para alguns e queremos assegurar que estamos dedicados a entregar conteúdos novos e empolgantes para encantar os jogadores.

Anteriormente, o calendário para o lançamento do Passe de Batalha e outros conteúdos da 1ª Temporada, apontava para o dia 9 de agosto. Agora, nos resta esperar uma atualização por parte da WB Games.

Mulher-Maravilha será buffada em MultiVersus

A próxima lutadora de MultiVersus a passar por modificações será a Mulher-Maravilha. Segundo o diretor do game, a heroína receberá alguns buffs para impactar mais durante as batalhas. Saiba mais aqui!