Notícias

Modo multiplayer de Crash Bandicoot 4 é revelado oficialmente

Existirão modos competitivos e cooperativos, todos de forma local

por Vinícius Paráboa
Modo multiplayer de Crash Bandicoot 4 é revelado oficialmente

A IGN da Espanha já havia vazado, mas agora, a Activision anunciou oficialmente o multiplayer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Existirão modos cooperativos e competitivos locais, que variam ainda mais o gameplay do novo título.

Serão dois estilos de jogo, que suportam de dois a quatro players: “Bandicoot Battle” é competitivo, enquanto “Pass N. Play” é coop. Crash, Coco, Fake Crash e Fake Coco – esta, uma personagem nova na franquia – são as figuras jogáveis. Veja abaixo o vídeo, que ainda traz imagens de uma fase não vista anteriormente:

Em “Bandicoot Battle”, os fãs poderão se divertir em dois minigames secundários: “Checkpoint Race” e “Crate Combo”. O primeiro é uma série de corrida, na qual os players precisam chegar a um checkpoint no menor tempo possível.

No outro, os gamers têm de quebrar o maior número de caixas que puderem. O valor de cada caixote aumenta até um máximo de 32 pontos por objeto destruído. Deve-se manter o combo ao acabar com as caixas antes do tempo terminar, para assim, ganhar mais e mais pontos.

Por fim, o cooperativo “Pass N. Play” é literalmente como o nome diz: “passe e jogue”. Até quatro jogadores podem revezar o gameplay, com o objetivo de progredirem na história, seja nas fases padrões ou nas variações do modo N. Verted.

O multiplayer de Crash Bandicoot 4

A existência de modos multiplayer de Crash Bandicoot 4 foi revelada há alguns meses, através da página do título na PS Store. Até aquele momento, só se sabia que o jogo suportaria este estilo de gameplay localmente (isto se confirmou agora).

O lançamento está marcado para o dia 2 de outubro e chegará ao PS4 e Xbox One.