Notícias

Crash Bandicoot 4: It’s About Time pode ter multiplayer cooperativo e competitivo local

Site deixou escapar informação (já removida)

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4: It's About Time pode ter multiplayer cooperativo e competitivo local

De acordo com um artigo da IGN espanhola, Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá modos multiplayer cooperativos e competitivos locais. O texto foi excluído, mas ainda pode ser conferido através do Google Cache.

Segundo portal, existirão dois estilos de jogo, que suportam de dois a quatro jogadores: “Bandicoot Battle” é competitivo, enquanto “Pass N. Play” é coop. Crash, Coco, Fake Crash e Fake Coco são os personagens jogáveis nestes modos.

Em “Bandicoot Battle”, os fãs poderão se divertir em dois minigames secundários: “Checkpoint Race” e “Crate Combo”. O primeiro é uma série de corrida, na qual os players precisam chegar a um checkpoint no menor tempo possível.

No outro, os gamers têm de quebrar o maior número de caixas que puderem. O valor de cada caixote aumenta até um máximo de 32 pontos por objeto destruído. Deve-se manter o combo ao acabar com as caixas antes do tempo terminar, para assim, ganhar mais e mais pontos.

Por fim, o cooperativo “Pass N. Play” é literalmente como o nome diz: “passe e jogue”. Até quatro jogadores podem revezar o gameplay, com o objetivo de progredirem na história, seja nas fases padrões ou nas variações do modo N. Verted.

Mas enquanto não vier uma confirmação oficial, trate apenas como uma especulação.

Crash Bandicoot 4 não terá mídia física no Brasil

A Activision confirmou, em contato com o MeuPlayStation, que Crash Bandicoot 4: It’s About Time não chegará em mídia física ao Brasil. O jogo, no entanto, já está em pré-venda digital na PlayStation Store por R$ 199,92.

O lançamento está marcado para o dia 2 de outubro e chegará ao PS4 e Xbox One.