Notícias

Multiplayer de Call of Duty Vanguard ficará gratuito para jogar por uma semana

O período começa nesta quarta (20) e vai até o dia 26 de julho, cobrindo também o modo Zombies

por Valdecir Emboava
Multiplayer de Call of Duty Vanguard ficará gratuito para jogar por uma semana

Em comunicado no blog oficial, a Activision informou, nesta terça-feira (19), que o multiplayer de Call of Duty Vanguard ficará gratuito para jogar por tempo limitado. O período começa amanhã (20), às 14h (horário de Brasília) e ficará disponível até o dia 26 de julho, ao meio-dia.

Nem tudo estará liberado. Porém, durante a janela gratuita, será possível aproveitar mais de 20 mapas e o Modo Zombies — incluindo as estreias recentes como USS Texas 1945, Blueprint Gun Game e Shi No Numa. Caso ainda não tenha testado o jogo, essa pode ser uma boa oportunidade.

https://twitter.com/callofduty/status/1549439953058283520

Lute contra os mortos-vivos.

Aumente o nível de suas armas e de Operador.

Jogue a experiência completa do multiplayer de Call of Duty Vanguard e Zombies por uma semana inteira de graça — dos dias 20 a 26 de julho.

Call of Duty Vanguard
(FONTE: reprodução)

Por fim, vale mencionar que não foi informado, especificamente, se é necessário ou não ter uma conta ativa do PS Plus para aproveitar o multiplayer de Call of Duty Vanguard durante a janela mencionada. Em todo caso, o comunicado sugere que o jogador procure orientações — geralmente, é necessária uma assinatura.

Sem nenhum abate, jogador alcança Prestígio 10 em Call of Duty Vanguard

No início do mês, o jogador “Pilgore1” alcançou o nível 50 do Prestígio 10 em Call of Duty Vanguard sem eliminar um oponente sequer. Ele possui 458 vitórias e 195 derrotas e revelou atuar como uma espécie de suporte para o seu squad. Saiba mais!