Notícias

Sem nenhum abate, jogador alcança Prestígio 10 em CoD: Vanguard

“Pilgore1” revela ter alcançado tal feito apenas jogando de forma objetiva e derrubando séries de baixa dos adversários

por Jean Azevedo
Sem nenhum abate, jogador alcança Prestígio 10 em CoD: Vanguard

Quando se joga Call of Duty, muitos querem exibir seu placar de abates nas redes. Quem elimina mais adversários nas partidas, normalmente, é considerado o melhor, certo? Nem todos são assim pelo visto. Um jogador de CoD: Vanguard alcançou o nível 50 do Prestígio 10 sem executar uma baixa sequer.

Conhecido como “Pilgore1”, o responsável pelo feito compartilhou os dados de sua conta no Reddit e acabou ganhando certa repercussão. Com 458 vitórias e 195 derrotas no jogo, ele revelou atuar como uma espécie de suporte para sua equipe. Confira o vídeo:

10th Prestige. 673 Games. 0 Kills.
byu/Pilgore1 inCODVanguard

10º Prestígio. 673 jogos. 0 abates.

Você deve estar se perguntando como alguém conseguiu fazer isso. O jogador respondeu ao questionamento de um internauta e esclareceu como isso funciona:

Comment
byu/Pilgore1 from discussion
inCODVanguard

Jogando objetivamente e destruindo séries de baixas inimigas.

Outra curiosidade interessante mostrada no vídeo: “Pilgore1” atingiu tal marca com três dias, nove horas e cinco minutos de gameplay. Com tal histórico, ele provou ser possível se dar bem no jogo de tiro sem se preocupar com o “Abates/Mortes/Assistências” no fim da partida.

Passe da Temporada 4 de Call of Duty Vanguard e Warzone é detalhado pela Activision

O Passe da Temporada 4 de Call of Duty Vanguard e Warzone foi detalhado pela Activision. Veja quais skins e vantagens os jogadores que contarem com o recurso poderão usufruir clicando aqui.