Notícias

Lançamento de Mortal Kombat 12 em 2023 é citado internamente Warner

Jogo foi mencionado durante apresentação financeira da empresa como um dos grandes lançamentos deste ano

por Thiago Barros
Lançamento de Mortal Kombat 12 em 2023 é citado internamente Warner

Mortal Kombat 12 pode ser lançado ainda neste ano. Segundo informações reveladas em uma conferência interna da Warner Games, para apresentar os dados financeiros mais recentes e projetar os próximos meses, o próximo título da famosa franquia de luta deve chegar aos consoles em 2023.

Ainda não há muitas informações, somente o clipe abaixo, onde um executivo, aparentemente encerrando a apresentação, diz que ainda há “muito mais por vir, como o tão esperado Mortal Kombat 12 e Suicide Squad, jogos também projetados para lançamento em 2023 e com grande expectativa de vendas”.

Vale lembrar que, no começo do ano passado, Jonathan Andersen, o gerente de produção sênior do estúdio, acabou mostrando um e-mail falando sobre o jogo em publicação feita no Twitter – rapidamente apagada pouco depois. No entanto, nada foi revelado oficialmente sobre Mortal Kombat 12 por enquanto.

No fim do ano passado, Ed Boon, lendário produtor por trás da franquia, indicou que MK12 ou Injustice 3 seria o próximo título da NetherRealm. Parece, portanto, que a decisão foi por uma nova edição do Kombate mais mortal do planeta.

Mortal Kombat 12 não foi anunciado oficialmente

Vale destacar, porém, que o jogo não foi anunciado oficialmente. A informação veio de uma apresentação interna da WB, e não houve nenhuma confirmação para o público da existência do título. Resta torcer para que isso aconteça em breve, preferencialmente com um trailer, não é mesmo?

Pouco depois da notícia começar a correr nas redes sociais, rapidamente o termo Mortal Kombat 12 entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.