Notícias

Próximo game da NetherRealm será “Injustice 3 ou Mortal Kombat 12”

Ed Boon, um dos criadores da série Mortal Kombat, citou as duas franquias

por Jean Azevedo
Próximo game da NetherRealm será “Injustice 3 ou Mortal Kombat 12”

A comunidade segue interessada nos próximos passos da NetherRealm. Neste domingo (20), Ed Boon, criador da franquia Mortal Kombat, deu uma dica do que está por vir, e segundo ele, Mortal Kombat 12 e Injustice 3 podem surgir no futuro.

Ambas as séries estão sem receber novos lançamentos há alguns anos. Injustice 2 veio em 2017, já Mortal Kombat 11, chegou em 2019. No Twitter, um internauta pediu a Ed Boon para receber uma dica do que está sendo preparado no estúdio. Confira a resposta abaixo:

GuiLeena_: Pista sobre o próximo jogo?

Ed Boon: Injustice 3 ou Mortal Kombat 12.

Pouco se sabe oficialmente sobre Mortal Kombat 12 e Injustice 3. Em outubro, o próprio Ed Boon confirmou que MK 11 não foi o último da franquia. Conforme dito por ele em entrevista ao PS Blog, nunca faltam novas ideias e os “kombatentes” retornarão no futuro.

Mortal Kombat 12 e Injustice 3 estão longe de serem apresentados

Muito tempo se passou desde que Ed Boon falou sobre Mortal Kombat 12 e Injustice 3 pela última vez. Segundo ele, em dezembro de 2021, os envolvidos nos projetos não estavam prontos para fazer qualquer anúncio.

Depois disso, a EVO 2022 aconteceu e nada de nenhum dos dois games aparecerem. Um gerente da NetherRealm chegou a sugerir uma possível produção de MK 12 já em andamento, mas nada foi confirmado pelo estúdio.

Ansiosos para jogar Mortal Kombat 12 e Injustice 3? Comentem abaixo!