Notícias

Mortal Kombat 11: revelado primeiro vídeo de Nightwolf

O xamã ainda não recebeu data de lançamento.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: revelado primeiro vídeo de Nightwolf

Demorou um pouco, mas Ed Boon finalmente disponibilizou a primeira amostra de Nightwolf em Mortal Kombat 11. Por meio do seu Twitter pessoal, o diretor criativo destacou o visual do xamã com suas clássicas machadinhas.

Nós sabemos que todos estavam muito ansiosos para saber de Nigthwolf em Mortal Kombat 11. Então, aqui está um gostinho do que está por vir.

O índio, finalmente, foi completamente revelado após as publicações de duas imagens anteriores. O próprio Boon já havia postado uma “foto” destacando a arma do personagem e uma com o perfil do xamã.

Nightwolf fez sua primeira aparição na franquia em Mortal Kombat 3. Ele é um xamã devoto ao bem, mas não economiza energias para defender sua pátria. Ele consegue conciliar energias espirituais internas e externas a fim de aprimorar seu desempenho nas batalhas.

Por enquanto, o diretor tem feito mistério sobre a data de lançamento dos conteúdos extras de MK11. Não há qualquer previsão para a chegada do DLC, mas já sabemos que Sindel e Spawn serão outros personagens adicionais. A própria Rainha de Edenia já ganhou uma imagem do seu modelo.

Passe de Temporada em Mortal Kombat 11

Todos os novos personagens estão inclusos no Pacote de Kombate. Na PlayStation Store, o conteúdo é comercializado por R$ 122,90 e oferece o seguinte:

  • 6 novos personagens DLC lançados com o tempo
  • 1 semana de acesso antecipado aos personagens DLC, exclusivo para os proprietários do Pacote de Kombate
  • 7 skins exclusivas de personagens
  • 7 conjuntos exclusivos de equipamentos

Mortal Kombat 11 chegou em abril de 2019. Desde então, vem conquistando bons números de vendas e agradando aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas novas mecânicas de lutas e o visual refinado.