Notícias

Mortal Kombat 11: Ed Boon indica chegada de Nightwolf

É provável que a data de lançamento seja anunciada em breve

por Charles Paim
Mortal Kombat 11: Ed Boon indica chegada de Nightwolf

Mortal Kombat 11 deve ganhar um novo personagem queridinho dos fãs muito em breve. Ed Boon postou no Twitter uma pista bem interessante: uma imagem que, praticamente, confirma Nightwolf como próximo lutador de DLC. Ainda com a legenda dizendo “um gosto das coisas que estão por vir”.

Frequentemente, a comunidade está de olho em Boon. Dicas, teasers ou mesmo piadas (propositais) para confundir a todos, sempre chamam a atenção. Em um destes tweets, inclusive, todos visualizaram Terminator como futuro convidado. Sem falar a vez em que ele brincou sobre Salsicha e criou um baita salseiro.

Mas com Nightwolf a história é diferente. Assim como Sindel e Spawn, já tínhamos certeza de que o famoso índio apareceria no game em algum momento. Falta só saber “o quando”. Certamente, os fãs estão ansiosos por esse retorno. Mas ainda não é nada oficial. Apesar de o post feito por Boon ser praticamente a confirmação.

“E agora, um gostinho do que está por vir…”

Primeiramente, Nightwolf chegou ao Mortal Kombat 3. A partir deste momento, esteve presente em todas as edições. Do PlayStation 2 ao PlayStation 4, o índio e o seu velho machado causaram muito dano por aí.

Enquanto isso, os jogadores estão se divertindo com Shang Tsung. Primeiro lutador do DLC, o famoso feiticeiro da franquia é poderoso. Seus combos utilizam poderes de vários ninjas, como Sub-Zero, Scorpion e Ermac – o que além de “apelão” é muito divertido.

Mortal Kombat 11 foi lançado em abril de 2019 e tem agradado tanto os fãs antigos, quanto novos adeptos. Principalmente, pelo fato de a série já vir resgatando suas raízes desde o Mortal Kombat 9 (PS3).