Notícias

Ed Boon revela o novo visual de Sindel em Mortal Kombat 11; veja

Ed Boon apresentou o modelo da lutadora, mas não disse quando estará disponível.

por Raphael Batista
Ed Boon revela o novo visual de Sindel em Mortal Kombat 11; veja

A Rainha de Edenia está chegando ao Mortal Kombat 11. Sindel é uma das próximas lutadoras a ser adicionada ao jogo e Ed Boon, o diretor da franquia, compartilhou o primeiro look da personagem. Apesar de não entregar muitos detalhes, a imagem destaca o modelo da lutadora.

Sindel utiliza o seu clássico traje roxo, mas é notória a modernização da vestimenta. Ela está na forma Revenant, a mesma apresentada no enredo do jogo de 2011.

Confira abaixo a imagem:

Por enquanto, o diretor não compartilhou uma previsão do lançamento do conteúdo. Assim como foi com Nightwolf, Boon oferece dicas misteriosas, mas não entrega informações concretas. Nós já sabemos que, além do índio e a Rainha da Edenia, Spawn e outros selecionáveis chegarão via DLC.

Na PlayStation Store, o Passe de Kombat garante acesso aos futuros lutadores. O conteúdo é comercializado por R$ 122,90 e oferece o seguinte:

  • 6 novos personagens DLC lançados com o tempo
  • 1 semana de acesso antecipado aos personagens DLC, exclusivo para os proprietários do Pacote de Kombate
  • 7 skins exclusivas de personagens
  • 7 conjuntos exclusivos de equipamentos

Mortal Kombat 11 chegou em abril de 2019. Desde então, vem conquistando bons números de vendas e agradando aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas novas mecânicas de lutas e o visual refinado.