Notícias

NetherRealm anuncia fim dos conteúdos para MK 11; novo projeto em desenvolvimento

Ainda não se sabe qual será a nova empreitada do estúdio, embora rumores recentes sugiram que seja algum jogo de luta da Marvel

por Valdecir Emboava
NetherRealm anuncia fim dos conteúdos para MK 11; novo projeto em desenvolvimento

Mortal Kombat 11 estreou em maio de 2019 e proporcionou momentos grandiosos para os fãs. Foram diversos conteúdos adicionais lançados ao longo desses últimos dois anos, mas agora, a NetherRealm anunciou que as atualizações do game chegaram ao fim.

Com diversos lutadores ícones da cultura pop, como Rambo, Exterminador do Futuro, Spawn e muitos outros, o game teve um dos maiores elencos da franquia. Mas os games do estúdio liderado por Ed Boon não terminam por aí. Através do Twitter, a conta oficial também anunciou que investirá esforços em um novo projeto. Confira a publicação:

A NetherRealm agora está se concentrando em seu próximo projeto e depois de mais de dois anos apoiando Mortal Kombat 11, o DLC para o jogo, incluindo personagens, chegou ao fim.

Uma das expansões mais substanciais do game foi o primeiro DLC, este intitulado de Mortal Kombat 11: Aftermath. O conteúdo marcou a adição de diversos personagens novos ao game, como Sheeva, Fujin e Robocop, além de novas histórias no modo campanha.

Ainda não é de conhecimento comum qual será a próxima grande empreitada da NetherRealm. Apesar disso, os rumores recentes sugerem que se trate um jogo de luta com os heróis da Marvel.

Imagem de capa com diversos heróis da Marvel, com oCapitão América na frente
(FONTE: Reprodução/Marvel)

Jogador de Mortal Kombat 11 é desclassificado de torneio por “zoar” a NetherRealm

Mortal Kombat 11 serve como base para diversos torneios profissionais e amadores ao redor do mundo, uma ação que movimenta muito a comunidade. Dito isto, no começo do ano, um jogador foi banido de um campeonato após usar um nome de usuário que caçoava da NetherRealm. Confira os detalhes!