Notícias

NetherRealm, de Mortal Kombat, estaria fazendo jogo de luta da Marvel [rumor]

A produtora, também responsável pela franquia Injustice, pode estar preparando o game para nova geração

por Vítor Amorim Heringer
NetherRealm, de Mortal Kombat, estaria fazendo jogo de luta da Marvel [rumor]

A NetherRealm Studios, de Mortal Kombat e Injustice, estaria trabalhando em um jogo de luta da Marvel para a nova geração, segundo o insider Daniel Richtman. Por enquanto, não há nenhum outro detalhe além da sua possível existência.

A Disney, dona da Marvel Entertainment, poderia aproveitar todo o sucesso atual do universo cinematográfico para aumentar seu público nos games. Marvel’s Avengers é um grande exemplo disso, pois reúne alguns dos principais heróis dos últimos anos das telonas e ainda adicionará muitos outros no futuro.

Além disso, a empresa norte-americana pode querer competir com a concorrente DC que já possui uma franquia de sucesso no gênero de luta: Injustice. Este conta com dois jogos, o último lançado em 2017 e aclamado pela crítica, com nota média de 87 no site Metacritic.

Uma questão que põe dúvida em relação à especulação é justamente que a NetherRealm já é responsável por uma franquia concorrente e é costume uma companhia procurar outra desenvolvedora para o projeto. Resta aguardar.

Atenção! Não existem mais informações sobre o possível game da produtora de Mortal Kombat. Portanto, trate este artigo como um rumor.

Marvel vs. Capcom abandonado?

A famosa companhia de histórias em quadrinhos já conta com uma série de título de luta, o clássico Marvel vs. Capcom, que iniciou em 1996 apenas com os X-Men. Em 2017, MvsC: Infinite foi lançado para PlayStation 4, mas não teve uma recepção positiva, com rumores de que o suporte seria encerrado só um ano depois de sua estreia.

Agora, é possível que a Disney queira um game exclusivo com os muitos personagens da empresa de entretenimento.