Notícias

Monster Hunter: World Iceborne ganha trailer com novos monstros

Capcom detalha sobre subespécies de monstros e melhorias na jogabilidade.

por Raphael Batista
Monster Hunter: World Iceborne ganha trailer com novos monstros

Os caçadores terão várias atividades a cumprirem em Monster Hunter: World Iceborne. A Capcom revelou um novo trailer do DLC que destaca o imponente Glavenus, mas também mostra diferentes subespécies e o inédito hub em Seliana.

As subespécies foram o primeiro conteúdo detalhado pela companhia. A variação dos monstros vai oferecer um estilo diferente de desafio, exigindo o domínio de todas habilidades.

Duas bestas foram especificadas no vídeo: o elétrico Fulgur Anjanath, canalizador de relâmpagos em vez de fogo, e o wyvern Ebony Odogaron, com ataques mais amplos.

Mas Glavenus é quem é o “grande terror” do trailer. Apresentado anteriormente com um rugido feroz, a criatura foi completamente revelada. O brutamontes possui uma gigante espada empunhada na cauda para derrotar todos os caçadores ao seu redor.

O novo quartel-general dos jogadores será em Seliana. O “hub” foi criado em torno de uma interativa fonte termal, oferecendo recursos de cozinha e elementos para a caça. É possível acessar o “My Room” na região com novas opções, como móveis, decoração e a chance de visitar o espaço de outros caçadores.

Por fim, a Capcom destaca outras mudanças no gameplay. Um recurso de escalonamento de dificuldade será aplicado para dois jogadores quando seus companheiros abandonarem a caçada. Os Palicos vão receber novidades, como as habilidades de atrair um monstro para longe, lançar bolas de fogo e reviver caçadores.

Monster Hunter: World Iceborne chega no dia 6 de setembro. Segundo a Capcom, a expansão será a única para o jogo. Contudo, o tamanho do DLC será tão grande que vai “competir” com o conteúdo original.