Notícias

Monster Hunter World: Iceborne terá tamanho similar ao jogo base

Novos monstros, áreas e atividades fazem da expansão um conteúdo proporcional ao jogo base.

por Raphael Batista
Monster Hunter World: Iceborne terá tamanho similar ao jogo base

O DLC Iceborne de Monster Hunter: World chega em breve e os produtores do jogo comentam sobre o tamanho do conteúdo. Segundo o produtor Ryozo Tsujimoto e o diretor executivo Kaname Fujioka, a quantidade de tarefas e atividades na expansão competirá diretamente com o jogo base.

Em entrevista ao GameReactor, os produtores destacaram como a história do jogo base será continuada com uma nova área e novos monstros. Com isso, a experiência toma proporções a fim de competir com o game original qual apresenta mais conteúdo.

Nós estamos chamando o DLC de uma expansão massiva e é exatamente o que é, um conteúdo suficiente para ser rival do jogo base. Estamos criando, pensando em como continuar a história base e contando com um novo ambiente, novos monstros a serem caçadas e é uma coisa grande por si só. Os jogadores poderão comprar a expansão e continuar todo o seu progresso garantido durante a jornada em Monster Hunter: World, aproveitando tudo à disposição.

A Capcom revelou que um período BETA estará disponível para testes da expansão. Os jogadores terão a oportunidade de participar de três caçadas, uma delas contando com o inédito Banbaro. Saiba mais detalhes sobre a versão de testes.