O maior site de PlayStation da América Latina

Monster Hunter World: Iceborne será a única expansão do game

Mesmo com a última DLC, Capcom vai continuar a oferecer suporte ao jogo.

Monster Hunter World: Iceborne será a única expansão do game

Iceborn, a próxima expansão de Monster Hunter World, também será a última. Quem confirma é o produtor do jogo, Ryozo Tsujimoto, e o diretor, Daisuke Ichihara. Mesmo depois da chegada do conteúdo, o jogo vai continuar a receber suporte da Capcom, com atualizações trazendo correções e melhorias quando necessário.

“Basicamente, Iceborne completa [Monster Hunter] World, então será a última expansão”, explica o produtor. Ele complementa: “Estamos planejando muitas atualizações para o futuro, mas acreditamos que os jogadores vão se divertir bastante com ele. Fiquem ligados para detalhes”.

Tsujimoto também confirmou que aqueles que comprarem a expansão poderão jogar com outros jogadores que não possuem o conteúdo. Ainda, as novas mecânicas de Iceborne estarão disponíveis logo após o download. “No entanto, para jogar a história você precisa terminar Monster Hunter World primeiro“, completa.

Outro ponto de destaque é que a história da expansão, que é basicamente tão grande quanto a narrativa principal, não se passará totalmente na nova área Hoarfrost Reach. Cerca da metade ainda acontecerá no antigo continente.

Por fim, tanto ele quanto o diretor afirmaram estarem “surpresos com o imenso sucesso de Monster Hunter World”. O título se tornou o mais vendido da história Capcom.

Em Icebornd, os caçadores enfrentam os perigos das áreas geladas de Hoarfrost Reach, na caçada a novos monstros e desbravamento de regiões desconhecidas. A expansão chega em 6 de setembro. Para acessar a história da DLC é necessário terminar a do jogo principal e alcançar o nível 16.

Mais em Notícias

Autor

Hugo Bastos

Hugo Bastos e revisor do Meu PS4, apreciador de uma boa comida, e de platinas difíceis. E viciado em Rogue Legacy, OlliOlli2, Dead Cells, e não dispensa uma boa noite de jogatina.

Mais artigos de Hugo Bastos

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias

Red Dead Online oferece “dinheiro fácil” em vendas de Mercador

Notícias