Notícias

Modo foto de Destruction AllStars já está disponível; veja todos os recursos!

Novo recurso traz diversas opções de personalização para "verdadeiras fotos profissionais"

por Vítor Amorim Heringer
Modo foto de Destruction AllStars já está disponível; veja todos os recursos!

A Lucid Games anunciou que o modo foto de Destruction AllStars já está disponível, como parte das novidades da 1ª temporada do jogo. O recurso promete muita personalização para os jogadores se tornarem “verdadeiros” fotógrafos profissionais.

O gerente de comunidade do estúdio, George Rule, detalhou o modo por meio do PlayStation Blog. Os players poderão pausar o game a qualquer momento nas partidas single player para fazerem suas capturas. Além disso, os controles do DualSense serão utilizados para movimentar os ângulos.

Os jogadores também terão a possibilidade de ocultar objetos no quadro, como “outros AllStars, placas de identificação, veículos ou certos efeitos visuais”. Dessa forma, as fotos ficarão mais “limpas” e sem muitas informações.

Após encontrar o ângulo desejado, haverá diversas opções avançadas para aprimorar a imagem: exposição, foco, iluminação, gama, contraste ou saturação. Uma variedade de filtros e efeitos também estarão disponíveis para ilustrar as fotos tiradas em Destruction AllStars.

Por fim, as molduras e os adesivos prometem ser as “cerejas do bolo” para os fãs terminarem de estilizar suas capturas do game. Confira algumas imagens do recurso:

Imagem tirada no modo foto de Destruction AllStars com uma personagem deitada em cima de um veículo
Foto: Reprodução/PlayStation Blog
Imagem tirada no modo foto de Destruction AllStars com um personagem em pé com as mãos para o alto
Foto: Reprodução/PlayStation Blog
Imagem tirada no modo foto de Destruction AllStars com um personagem no ar e um veículo explodindo
Foto: Reprodução/PlayStation Blog

A 1ª temporada de Destruction AllStars estreou em 5 de maio, com uma nova AllStar e um Passe de Batalha. A desenvolvedora ainda adicionará um modo competitivo no game no início de junho.

Destruction AllStars no Play At Home

Na última atualização sobre a iniciativa Play At Home, a Sony anunciou que o título da Lucid Games terá recompensa gratuita para os jogadores até 7 de junho. Saiba aqui!