Notícias

Estúdio de Destruction AllStars agora trabalha em Sea of Thieves

Lucid Games postou no Twitter anunciando a novidade e divulgando vagas; e o jogo de PlayStation?

por Thiago Barros
Estúdio de Destruction AllStars agora trabalha em Sea of Thieves

No fim de 2021, a expectativa era de que o estúdio de Destruction AllStars, Lucid Games, estivesse desenvolvendo um novo jogo para PlayStation 5. Falou-se, inclusive, que seria um novo Twisted Metal. Porém os relatos foram de que a Sony decidiu transferir a produção para a Firesprite. E, ao que tudo indica, isso, provavelmente, causou um afastamento entre as companhias.

Afinal, na última quarta-feira (18), a Lucid publicou no Twitter que está trabalhando com a Rare em Sea of Thieves, exclusivo de Xbox.

“Estamos muito animados em anunciar que estamos trabalhando com a Rare em Sea of Thieves! Tem sido incrível ajudá-los nesta aventura pirata emocionante e não podemos esperar para ver aonde essa jornada lendária vai nos levar”, diz o post.

O estúdio de Destruction Allstars, inclusive, está com vagas abertas. Algumas delas seriam para trabalhar em um novo jogo AAA. Será que o tal projeto para o PS5 ainda está em desenvolvimento ou trata-se de algo diferente?

Estúdio de Destruction Allstars não faz updates há algum tempo

Outro detalhe curioso sobre a Lucid Games é que a conta de Destruction Allstars no Twitter não é atualizada desde outubro do ano passado – quando um meme foi postado. O jogo também não vem mais recebendo conteúdo novo, como acontecia com certa frequência desde que ele foi lançado em fevereiro de 2021.