Notícias

Destruction AllStars, exclusivo de PS5, pode “virar gratuito” em breve

Segundo capturas de tela dos menus feitas por jogador, o título de PS5 pode virar gratuito

por Jean Azevedo
Destruction AllStars, exclusivo de PS5, pode

Destruction AllStars, o multiplayer exclusivo de PS5 da Lucid Games, pode se tornar mais um título gratuito na biblioteca da PS Store. De acordo com os códigos encontrados em um período de manutenção do jogo, um internauta captou uma mudança nos menus sugerindo uma possível mudança.

No Reddit, o usuário Mr_WeeWoo compartilhou uma captura de tela feita dentro do próprio jogo onde os desafios estão aparecendo com um prefixo “F2P” —  abreviação de free-to-play. Confira o screenshot abaixo:

Destruction AllStars
(Fonte: Reddit/Mr_WeeWoo)

A manutenção durou cerca de uma hora e os desenvolvedores aplicaram uma série de balanceamentos no título. No entanto, nem tudo parecia estar em ordem com os layouts dos menus. O patch tem cerca de 12 GB e já está disponível para download, mas nas notas de atualização não consta nada sobre a gratuidade de Destruction AllStars.

Como nem a Sony nem a Lucid Games se manifestaram sobre a possível alteração do título para free-to-play, é mais seguro tratar essa informação com a devida cautela. Até uma confirmação oficial, trate esse artigo como um rumor.

Devs de Destruction AllStars preparam grande jogo para PS5

Os desenvolvedores de Destruction AllStars aparentemente estão preparando um jogo de alto investimento para o PS5. Há rumores de que Twisted Metal e até WipEout estejam voltando. Veja mais informações!