Notícias

Modo em duplas é adicionado em Call of Duty: Warzone

Modo se junta aos já existentes solo, trios e quartetos

por Vinícius Paráboa
Modo em duplas é adicionado em Call of Duty: Warzone

A Infinity Ward e a Activision estão se preparando para o começo da 4ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare (com Capitão Price) na próxima quarta-feira (03). Mas enquanto ela não chega, o estúdio e a publisher resolveram adicionar uma novidade aguardada pelos fãs de Warzone: o modo em duplas.

O anúncio veio na conta do Twitter do shooter. Até o momento, o spin-off battle royale tinha modos solo, em trios e em quartetos. Agora, Verdansk também suporta jogos para quem quiser se aventurar apenas com o melhor amigo. Uma vantagem será não depender de um terceiro elemento desconhecido que pode “quitar” no meio da partida.

Por enquanto, como já citado, quatro integrantes são o máximo de pessoas suportadas em um esquadrão. No entanto, o co-diretor da Infinity Ward, Patrick Kelly, já disse que o estúdio está testando um modo para cinco jogadores, o que aumentaria o número de players em uma única partida.

Fim de semana com XP dobrado em Warzone

É bom aproveitar: a Activision anunciou um fim de semana com o dobro de XP para Modern Warfare e  Warzone. O bônus já está ativo e acabará na próxima segunda-feira (01). Uma vez que o período terminar, a 3ª temporada do shooter também chegará ao fim.