Notícias

Modern Warfare e Warzone terão fim de semana com o dobro de XP

Bônus estará ativo entre sexta-feira (29) e segunda-feira (01)

por Vinícius Paráboa
Modern Warfare e Warzone terão fim de semana com o dobro de XP

É bom aproveitar: a Activision anunciou um fim de semana com o dobro de XP para players de Call of Duty: Modern Warfare e do spin-off, Warzone. O bônus estará ativo entre a próxima sexta-feira (29) e segunda-feira (01). Uma vez que o período terminar, a 3ª temporada do shooter também chegará ao fim.

O dobro de experiência não serve apenas para o nível de jogador. Os fãs também terão a chance de elevarem os níveis das suas armas, bem como da progressão dos tiers do Passe de Batalha. Para ter acesso aos bônus, basta entrar em qualquer partida do multiplayer clássico ou do batlle royale.

De acordo com a Activision, esse fim de semana é o “boost necessário” para os players que ainda não alcançaram o tier 100 na Season 3 de Modern Warfare. Quem chegar neste patamar automaticamente desbloqueia uma skin para o operador Alex.

Capitão Price na Season 4 de Modern Warfare?

A publisher liberou recentemente, um novo teaser para o shooter. O conteúdo indica a chegada de um operador e ele é, provavelmente, Capitão Price. No vídeo, uma figura com a silhueta do personagem aparece, indicando sua volta para a próxima temporada. Clique aqui e assista!