Notícias

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone ganha trailer da 3ª Temporada

Warzone terá suporte para esquadrões de 4 soldados

por Raphael Batista
Call of Duty: Modern Warfare e Warzone ganha trailer da 3ª Temporada

A terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone promete esquentar as coisas no game. A Activision compartilhou um novo trailer do FPS onde destacou todas as novidades para o multiplayer. Elementos inéditos também chegarão ao modo battle royale.

Um dos grandes destaques é que o modo Warzone contará com novos veículos e esquadrões de 4 pessoas (anteriormente, o battle royale suportava somente até trios).

Para o multiplayer tradicional, novos operadores serão oferecidos. O soldado Alex, da campanha original de Modern Warfare, é uma das novidades. Quem comprar o Passe de Batalha da 3ª Temporada já terá acesso ao personagem automaticamente.

Três novos mapas foram confirmados para o multiplayer. São eles:

  • Taliks Backlot, um cenário refeito de CoD 4: Modern Warfare
  • Hovec Sawmill, uma área completamente inédita
  • Aniyah Incursion, uma região que pode estar relacionada a Aniyah Palace

https://twitter.com/CallofDuty/status/1247582216789454848?s=20

A nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare começará amanhã, 8 de Abril. Até o momento, detalhes das armas e operadores inéditos não foram compartilhados. Possivelmente, a Activision vai disponibilizar as notas do update assim que o jogo receber o patch.

Gostou das novidades anunciadas para a próxima temporada do shooter desenvolvido pela Infinity Ward? Quais são suas expectativas?