Notícias

Jogo de Demon Slayer tem novo trailer, edições e capas oficiais divulgados

Edições do título também foram detalhadas; versão física virá com colecionáveis

por Jean Azevedo
Jogo de Demon Slayer tem novo trailer, edições e capas oficiais divulgados

O jogo de Demon Slayer teve suas capas das versões de PlayStation 4 e PlayStation 5 divulgadas, junto de um novo trailer que exibe mais detalhes do modo história do jogo. No conteúdo, é possível observar Tanjiro Kamado durante seu treinamento inicial e explorando o ambiente enquanto rastreia os demônios.

No vídeo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, a produtora CyberConnect2 também revelou um pouco de como o desenvolvimento do protagonista será relatado no título. Assista:

No Japão, o título chegará no mês de outubro. Ainda não há previsão sobre a estreia do jogo de Demon Slayer no ocidente.

As edições do jogo de Demon Slayer

As artes da capa do jogo, tanto na versão de PlayStation 4 e de PlayStation 5, também foram divulgadas. A publisher Aniplex também apresentou mais informações sobre as edições do jogo de Demon Slayer para o Japão.

Jogo de Demon Slayer - Capa do jogo para Ps4 e Ps5

Edição Padrão (Física) – As primeiras cópias físicas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles contarão com um adesivo exclusivo. O preço, em conversão direta no valor dos ienes, é de aproximadamente R$ 381,80, tanto para PS4 quanto para PS5.

Edição Padrão (Digital) – As compras em formato digital do jogo incluirão um código para desbloqueio antecipado da versão Gakuen de Tanjiro. No PlayStation 4, avatares do protagonista e de Nezuko, e um tema para o console virão como mimos.

Usuários que optarem pela pré-venda terão Giyu Tomioka e Shinobu Kocho na temática Gakuen do anime e um avatar de Tanjiro Kamado (Seleção Final). O preço será o mesmo da versão física do jogo.

Edição Limitada – Pelo equivalente a R$ 743,50 em ienes, a versão física do jogo de Demon Slayer conta com quatro dos personagens já anunciados do spin-off Gakuen (os irmãos Kamado, Inosuke e Zenitsu), 13 avatares, 8.000 Kimetsu Points, tema dinâmico e adesivo exclusivo.

Os personagens Tanjiro Kamado, Inosuke Hashibira e Zenitsu Agatsuma receberão o traje “Paciência da Mansão Borboleta”. A grande novidade fica para o suporte que virá como brinde:

Jogo de Demon Slayer - Suporte da Edição Limitada

Para saber mais sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles, clique aqui.