GTA VI: Jason e Lucia aparecem em novas fotos de revista
A Rockstar Games revelou novas imagens de GTA VI e antecipou detalhes inéditos sobre Jason e Lucia na Revista Love.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Só no console da Sony!
A Activision e a Infinity Ward vão conduzir uma fase Alpha pra testes de Call of Duty Modern Warfare exclusiva para o PlayStation 4.
O modo Gunfight é o destaque dessa fase e poderá ser experimentado pelos usuários do console da Sony. Nele, dois times de dois jogadores se enfrentam em rodadas de mata-mata. O primeiro time a ganhar cinco rodadas, vence a partida. O modo foi apresentado ao público no último dia 11 de agosto.
Cada equipe vai receber um conjunto de equipamento aleatório, que pode variar desde uma pistola até um lança foguetes.
O Alpha do Gunfight vai trazer as batalhas em duplas cinco mapas: Docks, King, Pine, Speedball, e Stack. Os jogadores podem experimentar o modo exclusivamente no PS4 entre os dias 23 e 25 de agosto. Todos os jogadores estão convidados, sem necessidade de ter comprado o jogo na pré-venda. Nem mesmo assinatura da Plus é necessária.
Confira o trailer do Gunfight divulgado na Gamescom 2019:
Mais em Notícias
A Rockstar Games revelou novas imagens de GTA VI e antecipou detalhes inéditos sobre Jason e Lucia na Revista Love.
Título de terror psicológico em primeira pessoa ficou para 2027
Miami Heat vai ter produtos especiais, quadra diferenciada e noite temática na véspera do lançamento de GTA VI!
O game de corrida intergalática aparece com 88 pontos de média no site
Produtor executivo detalha que a Capcom já está se preparando para quando os remakes "alcançarem" os títulos inéditos de RE
O update 26.06-14.10.00 já está disponível
Informação é do confiável insider NateTheHate
O título já está disponível para PS5, trazendo uma expansão de história e mais novidades
Título está confirmado para 29 de outubro no PS4 e no PS5
A atualização 5.000.020 pesa 1,1 GB no PS5