Notícias

Gameplay de Call of Duty: Modern Warfare destaca novo modo 2 vs 2

Gameplay tático, mas cheio de tensão e intensidade.

por Raphael Batista
Gameplay de Call of Duty: Modern Warfare destaca novo modo 2 vs 2

Gameplay de Call of Duty: Modern Warfare? Temos! Finalmente, o primeiro vídeo do jogo está entre nós. Após longa espera, Activision e Infinity Ward deram uma demonstração do game, apresentando seu novo modo 2 vs 2. Fugindo um pouco das características da série, a nova ideia exige coordenação para a vitória.

Chamado de “Gunfight”, o modo coloca duas equipes compostas por dois soldados em um pequeno mapa. Cada jogador possui apenas uma vida por rodada com armas aleatórias. As partidas são muito objetivas, garantindo doses intensas de adrenalina.

Os principais streamers revelam alguns gameplays do conteúdo. O canal Call of Duty: Quartier Général foi um dos convidados para o teste, demonstranto uma perspectiva geral do modo no vídeo abaixo:

Apesar de Gunfight ter sido o primeiro gameplay de Call of Duty: Modern Warfare, a experiência tradicional ainda vai estar presente. O modo multiplayer dá uma ideia do visual do título, além de apresentar algumas das armas disponíveis. Destaque para a movimentação dos personagens que aparenta estar bem realista.

Gameplay de Call of Duty: Modern Warfare promete realismo

Em comunicado enviado à imprensa, A Activision falou um pouco sobre o título. Segundo a empresa, a ideia é manter o modo online como uma atividade extremamente divertida para os jogadores. Contudo, a jogabilidade será mais realista. Mais difícil. E parece que com um número maior de conteúdo.

“Enquanto os jogadores se aventuram pela história de Modern Warfare, o multiplayer continua a experiência com os jogadores partindo para o online no ambiente definitivo pelo equilíbrio global do poder. Com progressão unificada entre os modos, Modern Warfare pretende unir a comunidade com planos para cross-play entre as plataformas e a remoção do tradicional passe de temporada, com o intuito de entregar uma grande mistura de mapas, conteúdos e eventos gratuitos após o lançamento”, dizem os desenvolvedores.

O novo título da franquia promete revolucionar. A proposta não contará com passe de temporada e utilizará uma nova engine. Além disso, os fãs do single player serão contemplados com um enredo dramático e delicado. Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 25 de outubro.