Notícias

Após críticas, Activision promete correções para Call of Duty: Vanguard e Warzone

Comunidade dos jogos relata muitos bugs que atrapalham a experiência e a competitividade

por Vítor Amorim Heringer
Após críticas, Activision promete correções para Call of Duty: Vanguard e Warzone

Após contínuas críticas dos jogadores pelo excesso de bugs, a Activision precisou se posicionar oficialmente para prometer correções em Call of Duty: Vanguard, Warzone e Modern Warfare. Jogadores dos dois primeiros títulos têm acompanhado erros que tornam a experiência injusta e atrapalha a competição, como até skins invisíveis.

No Twitter oficial da franquia, a publisher disse entender a frustração dos players e que os times estão “trabalhando pesado” para lançarem novas atualizações o mais rápido possível. Confira o comunicado na íntegra:

https://twitter.com/CallofDuty/status/1481689396885790726

Nós queremos um minuto para falar sobre as correções de jogo. Ouvimos vocês e entendemos suas frustrações. Nossos times estão trabalhando pesado para consertarem os problemas em Vanguard, Warzone e Modern Warfare. Atualização serão lançadas o mais rápido possível. Queremos que todos tenham uma experiência impecável, não importando o jogo, modo ou plataforma em que joga. O seu feedback é uma parte crítica de nosso processo de desenvolvimento para fazer os games melhores que eles podem ser. Fique ligado em updates em tempo real.

Na sequência da publicação, a editora revelou ter consertado um erro de colisão em Call of Duty: Warzone que fazia os jogadores atravessaram objetos e balanceou o alcance da Akimbo Double Barrel Shotgun. Além disso, afirmou estar investigando o bug de skins invisíveis, problemas de desempenho nos consoles e congelamentos das estações de compra.

Já em relação a Call of Duty: Vanguard, renascimentos, desafios de armas e estabilidade do multiplayer já foram ajustados. No momento, a Sledgehammer Games trabalha no balanceamento de armas e granadas, além de problemas na série de baixa de cães de ataque, matchmaking, servidores de Zombies e mais.

Mais correções em Call of Duty: Warzone

A Raven Software lançou o mais recente  patch para o battle royale nesta quinta-feira (13). Além de balancear a Akimbo Shotgun, também corrigiu os crashes no PlayStation 5. Saiba tudo!