Notícias

Activision Blizzard fala sobre a “situação” atual de Call of Duty

A Activision prometeu no blog oficial que consertar o jogo é a "prioridade máxima"

por Valdecir Emboava
Activision Blizzard fala sobre a

Call of Duty está enfrentando sérios problemas com o excesso de bugs em alguns jogos da franquia, como WarzoneVanguard e Modern Warfare. Nesta quarta-feira (19), a Activision foi ao blog oficial para falar sobre a “situação” atual dos games. Claro, a publisher também se comprometeu em trazer melhorias: “é nossa prioridade máxima”.

O comunicado ainda anuncia o adiamento da segunda temporada de Warzone Pacific para o dia 14 de fevereiro. Segundo as informações, a intenção é usar esse tempo extra para polir os títulos da série.

Vamos usar esse período extra de desenvolvimento para entregar atualizações, incluindo aperfeiçoamentos de jogabilidade, balanceamento de jogo (inclusive de armas e equipamentos), corrigir estabilidades e erros para garantir um nível geral de qualidade e melhorar a experiência dos jogadores em Call of Duty Vanguard, Warzone Pacific, Black Ops Cold War e Modern Warfare.

Capa de Call of Duty Vanguard.
(FONTE: reprodução)

Por fim, o relatório diz que os estúdios responsáveis pelos games dão “muito valor ao feedback da comunidade”. Também promete atualizações mais frequentes no blog para melhorar cada vez mais a experiência dos jogadores.

Fim de uma era? Parceria entre PlayStation e Call of Duty pode chegar ao fim

Depois do anúncio da aquisição da Activision pela Microsoft, muito se discute sobre o futuro da franquia Call of Duty, que pode passar a ser exclusiva de Xbox. Saiba mais!