Notícias

Warzone e Modern Warfare recebem novo pacote de texturas para PS4 Pro e PS5

Pack traz melhores detalhes em armas e operadores para ambos os jogos

por Vítor Amorim Heringer
Warzone e Modern Warfare recebem novo pacote de texturas para PS4 Pro e PS5

A Activision liberou um novo pacote de texturas de alta resolução para Call of Duty: Warzone e Modern Warfare (2019) no início da última semana. Descoberto pelo site Charlie Intel, o update é recomendado para jogadores de PS4 Pro e PS5 com monitores de 1440p para cima. A atualização também está disponível para Xbox One X e Xbox Series.

O pack traz melhores detalhes em armas e operadores para ambos jogos. Os players precisam separar apenas 9 GB do armazenamento de seus consoles para baixarem o patch.

No início desta semana, um novo “High Resolution Texture Pack 4” foi lançado para Modern Warfare e Warzone. A descrição diz: ‘O pacote suporta texturas mais detalhadas para armas e operadores em Modern Warfare e Warzone. Recomendado apenas para jogadores de PS4 Pro e PS5.’
Este é o quinto pacote de texturas atualizadas dos games. O último foi em março deste ano, quando também focou em melhorar a qualidade visual nos consoles mais poderosos da Sony. Para fazer o download do conteúdo, basta acessar o menu do battle royale e ir à seção de “pacotes de texturas de Modern Warfare”.

Warzone: jogador finaliza três adversários do Gulag

Em uma jogada de mestre, um player utilizou uma pedra para fazer um double kill no Gulag e ainda conseguiu vencer sua partida usando um par de Magnuns — totalizando incríveis três mortes. Veja aqui!