Notícias

MLB The Show 19 ganha capa com jogador sem time; entenda

Bryce Harper foi o escolhido

por Thiago Barros
MLB The Show 19 ganha capa com jogador sem time; entenda

Um dos maiores nomes do baseball atual vai estrelar a capa de MLB The Show 19, o próximo jogo exclusivo do esporte para o PlayStation 4. Só que com uma grande curiosidade: ele ainda não tem time. Mesmo assim, Bryce Harper foi confirmado na imagem oficial do jogo – aparecendo somente com um casaco preto e branco. O que irá mudar em breve.

Pode parecer esquisito, mas os números de Bryce falam por si só: 184 home runs, 521 RBIs, seis vezes All-Star, Calouro do Ano da NL em 2012 e MVP da NL em 2015. Ou seja, certamente muitos times vão querer contratá-lo na Free Agency agora, então é melhor evitar problemas como os casos de Kyrie Irving no NBA 2K18 e de Cristiano Ronaldo no FIFA 19.

A Sony escolheu esperar. Assim que ele assinar com uma equipe, a empresa irá desenvolver uma nova capa, com ele usando o uniforme de seu novo time. A id eia é diferente, mas parece interessante – a não ser que os times tenham medo de ele ser mais um daqueles casos de “maldições da capa” dos jogos de esporte.

Além disso, foram divulgadas as edições de MLB The Show 19. Além da tradicional, também haverá uma especial, física, exclusiva das redes GameStop e EB Games, a digital deluxe e a MVP Edition. Abaixo, você confere as imagens de divulgação delas, com seus benefícios (em inglês).