Notícias

2K revela cover alternativo para NBA 2K18; Veja detalhes

Novo time, nova capa.

por Hugo Bastos
2K revela cover alternativo para NBA 2K18; Veja detalhes

A 2K Sports revelou recentemente que seu vindouro jogo de basquete, NBA 2K18, contará com uma capa alternativa. Kyrie Irving, astro da NBA, estará vestindo o uniforme do Boston Celtic. Interessante notar que não será apenas uma troca de uniforme entre as capas distintas.

Conforme já informado pelo Meu PS4, Irving estará na capa oficial, como se estivesse se preparando para fazer um ponto. Nesta nova versão, ele estará em uma pose completamente diferente, tendo seus braços em riste ao seu lado, como se “comemorando” o ponto convertido na capa anterior.

O cover alternativo estará disponível em um futuro próximo, vez que a desenvolvedora ainda há de especificar uma data. Confira as versões distintas das capas abaixo.

Atendendo a pedidos

A troca do estilo dos covers atende a um pedido do próprio jogador, feito há algum tempo. Supostamente, Irving estava insatisfeito em estar jogando ao lado da maior celebridade da NBA, LeBron James. Com o intuito de estar mais em foco, o jogador estaria procurando um time onde pudesse ser “a sua maior estrela”.

Com a confirmação da transferência do jogador, em agosto deste ano, a troca foi inclusive motivo de um bem-humorado tweet da 2K Sports, onde eles “reconhecem” a escorregada, ao anunciar o jogador como capa do jogo, mas no uniforme de seu antigo time. Confira abaixo.

https://twitter.com/NBA2K/status/900141690119258112

Já que o assunto é “diferentes covers do jogo”, o Canadá receberá uma versão especial, com a adição do astro do Toronto Raptors, DeRozan, estampando sua capa. E por fim, haverá uma edição especial, com Shaquille O’Neal.

NBA 2K18 tem previsão de lançamento oficial para 19 de setembro no PlayStation 4. Aproveite para conferir também: