Notícias

Activision detalha três missões da campanha de Black Ops Cold War

Missões se passarão em Amsterdã, na guerra do Vietnã e até na União Soviética

por Vinícius Paráboa
Activision detalha três missões da campanha de Black Ops Cold War

A Activision detalhou três missões da campanha de Black Ops Cold War. Segundo a publisher, o jogo se passará 13 anos após os acontecimentos do primeiro Call of Duty: Black Ops e servirá como sua sequência direta.

O objetivo da Raven Software, estúdio responsável pelo modo single-player, era trazer três personagens icônicos de volta (Woods, Mason e Hudson) para a história. Isto sem os jogadores precisarem conhecer o primeiro título da série.

Atenção! Os parágrafos seguintes contém spoilers das missões da campanha de Black Ops Cold War. Se não quiser ter sua experiência arruinada, volte à nossa página inicial ou leia outro de nossos artigos:

“Nowhere Left to Run”

Esta missão ocorre duas semanas seguintes ao ano novo de 1981, em Amsterdã (Holanda). Três agentes da CIA estão em um barzinho da cidade após uma investigação levá-los ao local. Por lá, eles deverão capturar uma pessoa ligada à uma crise.

Outro suspeito de ter conexões com o inimigo se encontra no Trabzon Airfield, na Turquia. Ainda na quest, os soldados viajam para o país armados com um equipamento “pouco convencional” para o caso de algo não sair conforme o planejado.

“Fracture Jaw”

Na segunda missão da campanha de Black Ops Cold War, os jogadores serão apresentados a Perseus, um espião soviético capaz de “alterar os rumos do mundo”. A quest funcionará como um flashback da guerra do Vietnã e servirá para juntar as pistas necessárias com o objetivo de rastreá-lo.

“Desperate Measures”

O diretor criativo da Raven Software, Dan Vondrak, define “Desperate Measures” assim: “horas desesperadoras exigem medidas desesperadas“. Os operadores precisarão se infiltrar no coração da União Soviética para buscarem informações sobre Perseus.

Com a ajuda de equipamentos modernos da época, os membros da CIA se disfarçarão como agentes da KGB (organização de serviços secretos dos soviéticos). No entanto, um passo em falso significará o comprometimento da missão.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de novembro.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.