Notícias

Falta pouco! Vídeo mostra estoque lotado de PS5

Console chega dia 12 de novembro, em países selecionados, e dia 19, no Brasil e no restante do mundo

por Vítor Amorim Heringer
Falta pouco! Vídeo mostra estoque lotado de PS5

Faltando 10 dias para o lançamento do PS5, em países selecionados, um curto vídeo publicado no Reddit mostrou um estoque lotado de PS5 prontos para serem enviados, deixando os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento do videogame. Vale lembrar que o novo console chega dia 19 novembro, no Brasil e no restante do mundo.

Get ready 👀
byu/Niza_Zombie_King inPS5

Se prepare.

Alguns usuários do fórum notaram que todas as versões que apareceram no vídeo eram do PS5 com o disco Blu-ray e questionaram se foram produzidas poucas unidades da versão digital do novo console da Sony, além de outras teorias sobre o videogame mais barato da empresa japonesa.

É notável que todas as caixas desse clipe sejam a edição padrão.

Com base nas encomendas da minha loja, é cerca de 15% digital, 85% padrão.

Consegui o digital apenas porque era o único disponível para garantir durante a pré-encomenda em setembro. Eu não me importo qual eu tenha, para ser honesto, e tive que ser rápido para garantir um.

Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que eles estão se concentrando na versão padrão primeiro, porque a maioria das pessoas que os compram no primeiro dia são fãs do núcleo que vão querer jogar muitos de seus jogos PS4 baseados em disco no novo hardware. Conforme o tempo passa e mais clientes casuais entram no mercado, imagino que eles irão aprimorar a versão digital um pouco mais.

Unboxing do PlayStation 5 brasileiro

O MeuPlayStation já entrou na nova geração de consoles! Chegou à nossa redação uma unidade do tão aguardado PS5, enviada gentilmente (e gratuitamente) pela equipe e assessoria de PlayStation Brasil.

Aproveitamos esse momento tão especial para compartilhar com vocês o unboxing do PlayStation 5 brasileiro. Tiramos da caixa o “nosso menino”, destacando algumas das suas características e especificações.

Garanta o seu PlayStation 5

A espera está quase acabando, caro leitor. O console next-gen chegará aos Estados Unidos no dia 12 de novembro. Já no território brasileiro, o videogame dará às caras em 19 de novembro. Se quiser garantir o seu com antecedência, faça isso no link abaixo: