Notícias

Rockstar lançará mídia física de GTA V para PS5 em 12 de abril

As mídias físicas de PS5 e Xbox Series X|S estarão à venda em varejistas autorizadas, mas o preço ainda não foi divulgado

por Valdecir Emboava
Rockstar lançará mídia física de GTA V para PS5 em 12 de abril

Com boa recepção da crítica, mas ruim da comunidade de jogadores, GTA V fez a sua estreia na nova geração em 15 de março. Agora, em publicação no blog oficial na última quinta-feira (31), a Rockstar confirmou que lançará as versões físicas de PS5 e Xbox Series X|S em 12 de abril.

Até o momento, a publisher ainda não entrou em detalhes específicos sobre a precificação. A mídia física estará à venda na loja oficial da Rockstar (que não tem suporte em território brasileiro) e através de varejistas autorizadas.

Se você esperava pelo lançamento das cópias físicas para as novas gerações de consoles, estamos felizes em anunciar que elas chegam às lojas em 12 de abril. Reserve já na Loja da Rockstar ou em outros revendedores selecionados.

GTA V pode ser reproduzido de três jeitos diferentes na nova geração. Além do Modo Fidelidade, com 4K nativo e 30 FPS, os jogadores também podem aproveitar o título através do Modo Desempenho, com 4K dinâmico e 60 FPS, e do Modo Desempenho RT, com 4K dinâmico, 60 FPS e ray tracing. Isso sem mencionar o carregamento quase três vezes mais rápido na nova geração.

GTA V no PS5: vale a pena?

O MeuPlayStation teve a oportunidade de testar GTA V na nova geração e destacou os modos de 60 FPS, o carregamento extremamente rápido e o suporte ao DualSense. Porém, a falta de novidades no mapa e as animações datadas são alguns dos problemas. Leia o review na íntegra!