Notícias

Mediatonic presenteará jogadores de Fall Guys com skin natalina

Skin de Papai Noel pode ser resgatada in-game entre os dias 21 e 25 de dezembro

por Vinícius Paráboa
Mediatonic presenteará jogadores de Fall Guys com skin natalina

É semana de natal, por isso, a Mediatonic quer presentear os jogadores de Fall Guys: Ultimate Knockout com uma skin novinha em folha. Entre os dias 21 e 25 de dezembro, os fãs poderão resgatar um visual inspirado no Papai Noel gratuitamente in-game.

A informação foi revelada em um vídeo live action, onde um Fall Guy festeja o feriado com sua família. Depois de derrubar uma árvore de natal por causa de uma coroa e perseguir o rabo de um cachorro, ele termina o dia se divertindo em uma partida do battle royale. Assista:

A skin de Papai Noel casa bem com a temática nevada da Season 3 de Fall Guys: Ultimate Knockout. Apesar de ser verão no Brasil na época natalina, a data é comemorada em meio ao inverno no hemisfério norte.

Terceira temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout

A terceira temporada do jogo está no ar desde a última terça-feira (15). O período traz sete minigames novos, que variam entre disputas individuais e conjuntas – algo que já acontecia em temporadas passadas. Veja a lista completa aqui.

Além disso, os jogadores podem subir de ranque no “Crown Ranks” de acordo com a quantidade de coroas conquistadas.  Quanto maior esse nível for, mais recompensas gratuitas serão desbloqueadas.